sábado, 27 de agosto de 2011

SCREAMOS.

Ae Galera.

Este será o nosso primeiro tema , os famosos "screamos".Pra quem não sabe o que é um screamo , ai vai a explicação.
"...é um estilo musical com influências do hardcore punk surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época..."

Então, o que vocês acham  das bandas que estão mandando screamo na atualidade, como por exemplo"Escape The Fate, Back Veil Brides, Bullet for my valentine, etc.

Gosto dessas bandas , mais não gosto do jeito como elas se vestem e etc.

O vocalista do Black Veil Brides, é PUTA de um EMO, não tem nem como negar, basta olhar para o cara, mais o cara manda muito bem.

E ae vai a Pergunta....

Screamo é Emo?

....



Logico que não..., como vem na explicação mais acima, screamo é uma tecnica musical.
é Algo que surgiu em 1990, antes dos Eminhos :B
Claro que a Maioria das bandas que tem mandado o screamo, e tem mandado muito bem, são consideradas um estilo mais puxado pro Emocore.
Dá pra notar isso no visual deles, como eu já citei o vocalista do Black Veil Brides.(Andy Biersack )

Pra mim tanto faz o estilo, a cor, e a nacionalidade, acho o "screamo" uma tecnica de musica muito legal, independente de quem faça.

Claro que temos que ter o bom senso de usar ele na melodia e na hora certa.


Ae galera, foi esse o primeiro post, pra quem gostou ou quer me corrigir em algo, ou elogiar ou criticar... COMENTA AE.

Pra quem não gostou, eu mando o meu FODA-SE pra vocês _)_.


Até mais

ROCKS \m/.

".. que me abraçou e me dominou... o bom e velho ROCK N ROLL"



2 comentários:

@Leobergamo_ disse...

HAHA emo pra krl mesmo,

diego0reis disse...

ah, screamo bom mesmo eh dos cara do VANNA... a voz melodica deles vem do baterista... na minha opinião os kra são um dos mais foda da atualidade..... BFMV eh fodaum tbm

isso ae CAIO, mando bem ein!
continua postando ae, vamu movimenta esse bang akee!!

Postar um comentário