quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Avenged Sevenfold -e uma lenda chamada The REV.

Olá Galerê, Salve!

Hoje vou tentar explicar com palavras a A7x, e a lenda que foi seu baterista The REV.

Segue um curta explicação da banda...

Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia.

O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbumCity Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década  assim como seus álbuns , chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século..

Bom galerê...

Falar em do A7x é facil , acho que na atualidade estão sendo umas das melhores que estão na ativa.
O vocal acho que é o melhor agora da atualidade na mesma escala do Corey Taylor (slipknot).
A perca do seu baterista "Jimmy "The Rev" Sullivan" foi muito abalada para os fãs e para a propria banda, os membros da banda pediram respeito ao luto a familia do baterista.

A musica So far Way, é uma homenagem a Jimmy , no qual expressão a dor de perder um amigo/irmão, que desde o inicio estava com eles na carreira, nos altos e baixos , no qual a dor não se da pra explicar.

The Rev, foi um dos melhores bateristas do mundo , no qual foi substituido por Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o seu maior ídolo .Mais Portnoy Deixou o A7x em dezembro de 2010, participando da turne Nightmare, e regravando o próprio albúm apenas.

Novo baterista é anunciado (2011)

O Avenged Sevenfold anunciou em seu site oficial o novo baterista, Arin Ilejay, ex-Confide, que participará com a banda da turnê Nightmare After Christmas, que teve início em janeiro de 2011. "Recentemente pedimos a vários amigos que conheceram Jimmy e seu estilo, e que também conheciam nossa música e cada uma de nossas personalidades, que sugerissem bateristas para fazer turnê conosco começando esse ano. Nosso técnico de bateria em estúdio há muito tempo, Mike Fasano, indicou Arin Ilejay. Nós ensaiamos com Arin e nos impressionamos com sua habilidade técnica, atitude e ética de trabalho. Estamos muito animados para sair em turnê com Arin e esperamos que vocês dêem a ele boas vindas à família que temos. Obrigado pelo seu apoio sem fim. Significa tudo para nós. Vemos vocês na turnê Nightmare After Christmas." No dia 21 de janeiro de 2011 aconteceu o primeiro show do ano do Avenged Sevenfold da Nightmare After Christmas Tour. Nessa ocasião, o Avenged Sevenfold tocou pela primeira vez a música Fiction - feita por The Rev apenas três dias antes de sua morte. Fiction inicialmente se chamava Death, mas M. Shadows trocou o nome da música em homenagem ao amigo, que possuía uma tatuagem que ia do peito até a barriga onde se lia "Fiction". Eles usaram a voz de The Rev nos backing vocals, gravados no estúdio no momento da produção dos CDs da banda anteriores ao Nightmare, podendo assim voltar a tocar músicas como Afterlife, Critical Acclaim e A Little Piece Of Heaven, nas quais as partes em que The Rev cantava eram bastante extensas e indispensáveis.

Recentemente a banda gravou o single "Not Ready to Die", para um DLC do jogo Call of Duty: Black Ops, chamado de Call of the Dead, já contando com Arin Ilejay na bateria.


Vlw Galere.

Quem gostou já sabe.

Quem não gostou vai chupa um canavial de rola.


Rockz \m/





0 comentários:

Postar um comentário