sábado, 17 de março de 2012

BLACK TIDE - Estilo variado.

Galerêeee,

Estou postando sobre o Black tide, e pra quem não conhece ( vale a pena conhecer) ai vai um pouco sobre a reverenda:

Black Tide (inicialmente conhecida como "Radio") é uma banda de heavy metal americana de Miami, Florida. Formada em 2004, a banda atualmente tem um contrato assinado com a Interscope Records. A formação original era composta por Gabriel Garcia (vocal e guitarrista solo), Alex Nuñez (guitarrista base), Zachary Sandler (baixista) e Steven Spence (baterista). Todos na banda são latinos, exceto o baixista, "Zakk". Black Tide particou da turnê Ozzfest, dividindo o palco com a banda Avenged Sevenfold e All That Remains e mais recentemente com o Bullet For My Valentine. Na turnêMayhem Festival eles tocaram ao lado de bandas como Slipknot, Disturbed,entre outras. Em Janeiro/Fevereiro de 2009, eles participaram da turnêKerrang! junto com as bandas Mindless Self Indulgence, Bring Me The Horizon, Dir En Grey e In Case of Fire. Atualmente estão de turnê com William Control, Attack Attack e Burn Halo abrindo para o Escape the Fate pelo The War is Ours Tour. E eles também estarão no Warped Tour 2009. O primeiro álbum da banda, Light from Above, foi lançado no dia 18 de Março de 2008.

PS: sobre estarem com o ESCAPE THE FATE, é uma informação antiga e desatualizada.

Bom Black tide é uma Otima banda, apesar das suas mudanças de estilos, aparencia...

Causou muito raiva e decepção aos fãs. Como no album Light From Above, Black tide vem com tudo, inicio de carreira e tudo mais, Estilo Metal, cabelo cumprido e tudo mais.

Maaaaaaaas, no album que não me recordo o nome, na musica Bury Me , que que é aquilo? que cabelo de bosta é aquele do vocalista Gabriel Garcia?...


Atualmente eles estão mais descentes , com um estilo longeeee do que eram do começo , você pode comparar isso ouvindo a musica SHOUT , do primeiro CD, e ouvindo Hoje a musica ALONE, que é mais atual.


Ambas são muito boas, mais se nota de longe o diferença.


Vlw galereeeee.

Tenho postado pouco mais tamo ae.

Abraço


pra quem gosto Vlw, quem não gostou, aquele FOOOOOODA-SE que sei que muita gente tava com saudade.

Abraçooos


Caio de Melo \m/

0 comentários:

Postar um comentário