sábado, 29 de outubro de 2011

Clássica Pearl Jam

E ae GAlere Do Rock in Lives.Beleza?

Hoje Vou falar de um Clássico do Rock, a PEARL JAM.
Pra quem não conhece ae vai a explicação....

..."Pearl Jam é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada no ano de 1990 em Seattle, Washington. Desde sua origem, sua formação incluiu Eddie Vedder (vocais, guitarra rítmica), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra rítmica) e Mike McCready (guitarra solo), passando por mudanças na bateria, sendo Matt Cameron, que também compõe o Soundgarden,[2] o atual baterista da banda..."

GAlere seguinte,

Pearl Jam é "a BANDA" , Foi muito criticada no começo da carreira os acusaram de ser uma banda mercenária, que estava lá apenas para propósitos comerciais, Mas provando o contrário, a P.Jam compoz musicas  que os destacaram e chamaram a atenção até dos reverendos "ROLLING STONE .

Tenho certeza que P.Jam está em muito Ipods, e celulares da galere ae, suas melodia jamais serão esquecidas,Seu ritimo mítico nos fazendo viajar, muitas vezes nos refletem a ideia de mudança e liberdade.
(pelo menos é o que sinto).
Claro que se você não tem bom senso não vai entender o que eu estou falando.

Agora se você tem problemas( todo mundo tem), teve um dia dificil , brigou com sua mulher ou namorada, e nada anda bem, e ouve P.Jam para esquecer tudo, ai estamos falando a mesma lingua.

Isso ae GAlere, só pra finalizar, do inicio da sua carreira até agora o P.Jam já vendeu 60 millhões de albuns por todo o mundo.

Pra quem achar que eu to falando merda  estuda um pouco , e depois você pode comentar o post.

Bom... quem gostou , é isso ae, tamo junto.

quem não gostou, eu mais uma vez com prazer mando o meu " foda-se" pra vocês _)_ .

Abraço.

rockz \m/

0 comentários:

Postar um comentário