segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Black Sabbath - a Reunião

E ae Galerê.




Hoje vou falar de Ansiões e criadores do rock. O BLACK SABBATH.

Pra quem ta aprendendo sobre rock, ai vai um pouco da banda.




Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação original era composta porOzzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado o pioneiro e também um dos primeiros grupos a tocar o estilo heavy metal ao lado de Led Zeppelin e Deep Purple e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. Desde da sua formação, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns.




GALERE,




Falar o que, se hoje temos essas bandas fodas que curtimos, são graças a essas raiz, ae.

Gênios que inventaram o melhor estilo de musica do mundo , e que até hoje não param.

Agora coisa boa....








Em 24 de janeiro, Osbourne disse que ele e seus ex-companheiros estão no processo de discutir uma possível reunião e um álbum de estúdio, mas nada está definido ainda.


Em 4 de novembro de 2011 o site oficial do Black Sabath começou a exibir a logomarca com a data 11/11/11 ou 11 de novembro de 2011, o que pode ser uma possível reunião do grupo.


No dia 11 de novembro do mesmo ano, o site oficial da banda lançou um vídeo no YouTube, revelando que vão lançar um novo álbum em Junho de 2012, com uma turnê mundial.


COISA BOA.... POrra se tiver Brasil, to dentro....






E ae Galerê vão perder o melhor show de todos os tempos.?










Haha






è noiz






Rocks \m/


0 comentários:

Postar um comentário