segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Santinhos do Pau oco.

Galerê é o seguinte.


Hoje não vou falar de musica, e sim de uns "santinhos de pau oco "que desde sempre me irritam.

VOu falar de alguns "divinos Protegidos por Deus", que dão de pastor, de padre, depois comem coroinhas... comem os fieis, abusam de menores e tudo mais.

Que isso vem acontecendo já não é de hoje, sempre fui discriminado pelas musicas que ouço, pelo meu estilo de me vestir, tatuagens tudo mais.
A verdade é que nunca liguei pra isso, mais o que me irritou foi uma matéria de um jornal sei lá se é evangélico, ou sei lá o que, que me irritou profundamente.
Mostram um bando de jovens, de roupa preta, sorrindo por estarem com os ingressos na mão e indo pro show do iron.
E ainda comentam na foto " estavam todos maconhados" , geralmente eu rio dessas pessoas, mais dessa vez isso me irritou muito.
SEGUINTE SEUS SANTINHOS MORAIS

Vou falar a real pra vocês , vocês são um bando de maniacos , pedófilos, comedores de coroinhas e abusadores de mulheres e menores , vocês  criticam  sexo, drogas e rock n roll, mais tem vontade de fazer e experimentar os 3.
Vivem enganando os fieis, com promessas de paraíso , lugares no céu , quando na verdade querem apenas encher o bolso , andam com carros importados, roupas finas, comem do bom e do melhor, e se dizem somos de Deus, não queremos seu dinheiro queremos sua atenção. quando na verdade deveria ser " queremos seu dinheiro e sua alma."

Na verdade tenho é pena de um povo mente fraca como vocês, que se prende e se reservam apenas a esses Maniacos , que na verdade não querem seu bem, e sim o que tem no seu bolso, não se importam com a pureza do seu coração, tem medo de ir pro inferno? então sinto lhe dizer que está se esforçando em vão, pois o inferno é aqui.
Resumindo , vocês vão para o inferno pelo simples motivo de julgar as coisas.... Quem são vocês? Divinos protegidos por Deus... que tem direito no Céu, por que lê a Bíblia , vai pra igreja e fala mal de uma pessoa a julgando pela aparência?... Sorry Man,you is not Divine,you is a Shit.
Tenho minha fé, e vocês não tem nada com isso .
Sem mais....


Abaixo a reportagem que me Deixou puto.

Image by: Diego Schapendonk Reis

2 comentários:

diego0reis disse...

tah ae... eh tudo muito simples, vamu combina, VCs cuidam da vidinha mediocre de vcs , e deixa agente ouvindo nosso som, bem de boa... vcs se sentem bem em ir a igreja, ouvir góspel... beleza... eu me sinto bem em ouvir ROCK... tenho minha fé.. e acho que minha vida nuam diz respeito a vida à de vcs.......

Marco Antônio disse...

Engraçado. Estive no show em que os caras estão aparecendo na foto e posso dizer que NÃO fumei sequer um cigarro de maconha e pra falar a real nem beber bebí... Acho que eles se equivocam, pois conheço MUITO 'neguinho' que sai do culto e vai beber no boteco próximo da igreja ou pior, cheira uma carreirinha com nota de dois reais arrecadada entre os fiéis... Verdade. Nua e crua... Não importa o som que você ouça e nem a fé em que você encosta a sua consciência, o que importa é o que você é!

Postar um comentário