segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pra sempre Cazuza

E ae Galere !!

Hoje será o reverendo Cazuza!!

Não preciso explicar quem foi o reverendo né?

Então tá, vamos lá.

O poeta , compositor , cantor, gênio e exagerado, Agenor de Mirando Araujo Neto, revolucionou uma era inteira.
Fazendo letrar quase sempre com duplo sentido, como criticas, e insultos( que eu adoro) .

Muitas dessas letras são melódicas , e nos fazem viajar, com aquele tom de empolgação , aquela vontade de parar tudo e sentir aquele momento.

A morte de Cazuza foi uma perda enorme para o barão , mais também serviu de motivação para que seguissem em frente, no Qual a banda ainda está na ativa até agora,com Roberto Frejat .

É Galere , uma vez um cuzão que curte pagode, sertanejo ( claro que não tenho nada contra, desde que respeite meu gosto musical) me disse que o rock era coisa de maloqueiro , de drogado e me perguntou" se não for isso, por que é que eles morrem cedo?"

Eu respondi: " que nada meu querido , é que em um mundo podre como esse, não tem lugar para gênios, então Deus os tira de nós para em outro lugar , o trabalho deles sejam mais aproveitados."

Ai ele me falou" é mais gosto não se discute"

Eu: realmente , mais lamentasse KKK.

É galere , Cazuza se foi, junto com outros GÊNIOS, e nos ficamos aqui, pra tentar um dia ser como eles , por que afinal , " O TEMPO NÃO PARA" .

Valeu Galere , sei que esse post ficou meio cru.Mais é que não sei muito sobre o reverendo, só sei que ele será eterno , e jamais será esquecido.
PRA SEMPRE CAZUZA
Abraço.

Rocks \m/

"estamos meu bem por um triz... pro dia nascer feliz..."

0 comentários:

Postar um comentário