quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dragon Force - Velocidade e nada mais.

E ae Galereeeee !

Hoje vou  falar sobre o DRAGON FORCE.




Galere, é o seguinte.


O Dforce , é uma banda Razoavel....

O que me irrita é que, as vezes estamos conversando sobre rock n roll, e sobre os guitarristas, ai a gente vem comparando , hendrix, Slash, Zakk Wylde... entre outros, ai sim a gente ta falando de musica, melodia, suavidade, perfeição , ai vem o cara e me diz" po... e o CAra do drangon force?....

Eu só fico esperando o cara mandar essa pra mim mandar...

Sim o cara é rapido... e ae? o cara só sola rapido porra, cadê a melodia? a suavidade? aquele som que nos faz viajar e querer quebrar tudo?



NÃO TEM.


O cara só sabe solar rapido e usar todas as casas da guitarra imendando uma escala na outra, e arrisca umas Harmonicas que são horriveis.


Então ai está a comparação de Joe Satriani( o mestre),, e o cara do Dragon Force, Joe nos faz viajar, querer mais , berrar e querer quebrar tudo.

Já o D force.... é só rapido, qualquer retardado que ficar od ia todo tocando guitarra aprende a fazer aquilo, solar rapido, ai você pergunta que escala é essa? o cara responde" sei lá, mais você viu a minha velocidade?"

Então galere não confunda velocidade com tecnica , os gênios sem velocidade inventam coisas para nos fazer viajar, quandos os caras, querem ser considerados bons por que faz um solo rapido....LAMENTAVEL.



Bom esse foi o post, quem gostou otimo, comenta ae , da sugestões e tudo mais.


Quem não gostou eu mando o meu FODA-SE pra vocês.


Abraços GAlereee..






Rocks \m/

0 comentários:

Postar um comentário