quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Raimundos- Pra toda a Vida

Coléee Galereeee !.

Hoje vou falar do RAIMUNDOS ,

Acho que nem preciso explicar que é o Raimundos né? Todo rockeiro que se preze conhece Raimundos.

Então galere, o que falar do Raimundos?

Caralho mano, Raimundos é de mais, simplesmente esta entre as três melhores bandas de hardcore punk Nacional.
Conheci Raimundos com 9 anos de idade, pelos meus pais, que ouço até hoje.

As letras  muito loucas a guitarra e o vocal rapido, são um tom de animação  que nos faz querer quebrar tudo...
E também letras engraçadas , como Puteiro em joão pessoa , opa perai caceta..

Mais ai que está,o raimundos como toda boa banda entrou em crises, acho que com a saida do Rodolfo , o Raimundos entrou em uma certa crise.

Claro que seus fãs nunca o deixaram de lado , apesar que o disco"lapadas do povo" saiu uma merda, por que eles deixaram de lado as letras engraçadas, pra letras melodicas.
Mais eles compensaram com o" só no forevis." que explodiu .

E  hoje com o Digão no vocal , o Raimundos ta na ativa , mais esses dias eu tava vendo o video show, aquele quadro " video game" tava Raimundos x Fresno.
Torci pro Raimundos ganhar mais o fresno ganhou. kkkkk :B

MAis enfim, uma palavra pra raimundos é "ETERNO"

Isso sim é rock n roll, não algo colorido que tem por ae _)_
BOm pra quem achar que eu to falando merda, acha ae uma banda dos anos 90 que tenha vendido mais de 3 milhoes de copias;).

Ae galeree, ai ta o post de hoje, quem gostou segue ae, comenta divulga sei lá.

Pra quem não gostou, eu mando o meu FODA-SE pra vocês.

Falou Galereee.

E eu vouuuuu te levaaaar....Pro inferno , mete essa calça colorida no meio do teu cu _)_.

ROCKS

0 comentários:

Postar um comentário