segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A sincera Legião Urbana, e seu mestre Renato Russo

Coéeeee GALEREEE !!


Não preciso explicar quem foi o Legião Urbana né?

Então galere , quanta saudade da dessa banda ,acho que infelizmente jamais teremos outra banda como o legião.
Seu mestre Renato Russo fez as melhores letras do mundo, uma fusão de poesia,filosofia ,verdade  e ousadia.

As melodias de Dado Villa-lobos são incriveis,  a batida Rapida nos dava um tom de empolgação , e como toda banda BOA, nos faz querer quebrar tudo, e nos faz berrar , não sei quanto a vocês , mais o legião me liberta dos meus momentos ruins, e me liberta, viajando nas letrar e na melodia que eu esqueço do mundo , e entro em extase , ouvindo a verdade dita em musica, que ninguem jamais teve coragem de cantar como esse cara cantou.

Meu ponto critico é, que , dizem por ae que tem um quarteto sagrado do rock braisleiro.... no qual tem , barão vermelho, legião. titãs  e paralamas.
Tá, até concordo em ser rock n roll, mais tirando o legião, as demais não são lá grande coisa , então não tem nada de SAGRADO nisso, pra mim paralamas não é tão legal, o Barão é de mais, e titãs já  foi melhor.

Bom se eu for resumir o Legião  , eu diria que : A sua perfeição jamais será esquecida, os Apesar que hoje não temos mais aquela Geração coca-cola que eramos, mais as coisas boas sempre estarão na memoria de quem tem bom gosto e bom senso . E que Modinha  colorida , franja e viadagem jamais fara historia .

BOm GAlere , valeu ae esse foi o Post de hoje.

Quem gostou segue, divulga, comenta.

Quem não gostou eu Mando meu Foda-se pra vocês.

Abraço GAlere.

"...Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião , somos o futuro da nação
, Geração coca-cola..."


ROCKS \m/

0 comentários:

Postar um comentário